terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Death Cab For Cutie - Plans (2005)

Banda de Seattle criada por Ben Gibbard, como um projeto solo e que depois virou uma banda completa. Esse é o trabalho mais recente dessa ótima banda de indie rock. Baladas calmas com boas letras que se encaixam perfeitamente à melodia, um instrumental de piano fascinante. Enfim, esse é o Death Cab For Cutie. Destaque para "What Sarah Said" (instrumental perfeito, com a dramática frase " If love is watching someone die. So who’s gonna watch you die?"), "Soul Meets Body", "I Will Follow You Into the Dark" (música pela qual conheci a banda) e "Brothers On A Hotel Bed".

Death Cab For Cutie - Plans

01 Marching Bands of Manhattan
02 Soul Meets Body
03 Summer Skin
04 Different Names For the Same Thing
05 I Will Follow You Into the Dark
06 Your Heart Is an Empty Room
07 Someday You Will Be Loved
08 Crooked Teeth
09 What Sarah Said
10 Brothers On a Hotel Bed
11 Stable Song

My Space
Purevolume

14 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Jr., por mais uma novidade!!!!!!

Anônimo disse...

O cd mais foda dos caras.
Pra ouvir, ouvir, ouvir, ouvir e ouvir..
Apaixonante.
:****

Anônimo disse...

Ah! e eu recomendo Marching Bands of Manhattan até cansar (ou tentar cansar hehehe)

:*

Anônimo disse...

Fodáximo !!!

Anônimo disse...

Lindo demais... S2

Anônimo disse...

Eu já tenho o Cd a quase um ano e recomendo porque a banda é muito foda e as musicas são muito boas. *-*~~

Anônimo disse...

death cab for cutie é a melhor banda do estilo na minha opinião :D
otra banda que eu recomendo é
...And You Know Us By The Trail Of Dead,ou vi uma musica na trilha sonora do filme "O Invsivel" (muito bom por sinal,recomendo) então cara é isso ai,auseueuiueheas
ficaria grato se você postasse aluma coisa deles :D
abraço

Anônimo disse...

Tem vez que eu acho que isso aqui fica parado demais...

Anônimo disse...

Bom..estou em final de periodo de faculdade e está tenso..to sem tempo...enqnto isso, vai baixando o q nao tem ainda...já já atualizarei o blog...Espero q entendam.

Yuri Fontela disse...

gostaria que se tivesse postase os cd´s do Bloc Party

Roger B disse...

When Soul Meets Body é "A" música!

Anônimo disse...

http://alternativesongs.blogspot.com/search/label/The%20Racounters

Olhem a resenha. O dono dos dois blogs é o mesmo, ou algum dos dois copia na cara dura!

Anônimo disse...

Fui olhar as datas de postagens... Aí Junior, se eu fosse você (ou o Johnnie Castro, sei lá quem postou o álbum do Raconteurs..), começava a patentear as resenhas!
hauiuiehuie
Abraço!

Unknown disse...

ei jr
tenta achar alguma coisa sobre a banda francesa Déportivo, albuns, informações, etc, por favor :)
abraço