sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Yeah Yeah Yeahs - Is Is EP (2007)

Esse Ep traz o que sentimos falta no último álbum da banda. Foram músicas gravadas antes do lançamento do álbum de 2006, portanto para os fãs da banda que não gostaram do som um tanto comercial de "Show Your Bones (2006)", o que não quer dizer que esteja ruim, muito pelo contrário, tão bom quando os outros. Vale à pena baixar!! E pra quem ainda não conhece a banda, está perdendo. Uma das minhas bandas favoritas. Por ser um álbum EP tem poucas músicas.


Yeah Yeah Yeahs - Is Is EP

01 Rockers To Swallow
02 Down Boy
03 Kiss Kiss
04 Isis
05 10 x 10

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma das minhas favoritas também!
Tô baixando já! xD
E realmente, não sei porque, as músicas do Show Your Bones são boas, mas eu prefiro o Fever to Tell.

Anônimo disse...

É uma das minhas bandas favoritas também!!
Valeu Jr!!!
Feliz 2008!!!!!

Yellow Pixels disse...

Gostei muito do seu blog cara, muito util e bom!
Gostaria de perguntar se não seria possivel colocar meu blog no relacionados do seu blog. Seria possivel?
O endereço é esse: www.indiested.blogspot.com
Obrigado
Abraços, vou voltar sempre

Anônimo disse...

Valeu mesmo brother

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Obrigado por este belo post!

:)

Pena que não tem "sealings" neste álbum... :(

Anônimo disse...

Po poem os outros CDs do YYY ai pra nos baixar por favor =)